sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PREFEITO DE SEVERIANO MELO INICIA 2016 COM O SALÁRIO DOS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM ATRASO

Isso mesmo o que o titulo da matéria informa segundo informações dada pelo tesoureiro Sr George a presidenta do SINDSERTRIS a professora Emirene Lucena o salário dos servidores lotado na secretaria de educação só vai ser creditado nas contas do servidor no dia 10 de Fevereiro.Nada muito bom para um começo de ano. Enquanto vimos matérias em blogs das cidades vizinhas anunciando o reajuste do piso salarial dos educadores aqui na terra do caju a noticia e totalmente diferente.

11 comentários:

Anônimo disse...

10 Dias de atrazo nao da pra morrer nao, pq vcs na gestao passada pasavam ate 3 meses sem receber e nunca ouvi vcs reclamando, se nao queserem, quando for pago me deem que eu quero, é so pra vcs irem se agostumando, pq vcs estao dizendo que vao ganha o proximo pleito. Como é bom ver vcs so reclamando.

Anônimo disse...

Mais nu e o melhor prefeito do mundo não épra atrasa nao

Anônimo disse...

Esse é o prefeito do povo !

Anônimo disse...

Se fosse pa ficar do jeito da jestão anterior ñ teria sido preciso trocar de prefeito

Anônimo disse...

Kd o dinheiro prefeito??????

Anônimo disse...

Pode ter certeza que é e contiara sendo o melhor prefeito que severiano melo ja teve em toda sua historia. E sabe pq ele é o melhor, pq ele tem responsabilidade com o dinheiro do nosso municipio, e nao é corupto, como certos "politicos" ou melhor que dissem ser politicos, mas nao se preoculpe, ele nao vai deixa de paga em dia nao, infelismente. Vcs nun sao daquelas pessoas que quanto pior, melhor.

Anônimo disse...

Doidim da estrada, deixa de ser parcional, pq nao publicou o ultimo comentario, eu sei pq, pq eu toquei na firida de vcs, mas nao tem problema, deus sabe e o povo vai reconhecer o que o prefeiti e Dr.Dagoberto, fez e continuara fazendo no nosso municipio, apesar de vc nao ser daqui, so um conselho era melhor q vc fosse se preoculpa com a sua terra, e nao com a do povo que vc nao conhece, so se vc esta pensando em fazer como fazia os " politicos passado" q passaram pot aqui.

Anônimo disse...

Aguenta, vcs nao sao bons...?? Nao é pra chora nao, se sincabular paga o reftrsco, ha nao tem como, nao receberam o salario, né, AGORA CHORA...

Anônimo disse...

Ohhhhh prefeito bom. Se o doidim não pode falar pq nao e daqui, então o dr não pode ser predeito ou ele é daqui.se pegar ar paga refresco.

Anônimo disse...

A culpa é dos vereadores que não assinam para ele não pagar ao povo.

Anônimo disse...

Boa tarde, doidim, que pena q vc nao fez nenhuma materia da semana pedagogica da secretaria municipal de educação, ou sera pq vc é oposição? Pq era pra vc mostra a bela iniciativa do prefeito, em doar pelo segundo ano o seu salario para os alunos nota 10. Onde cada um foi primiado com 1.000,00 reais. Como eu fico triste q vc so queira mostra coisas do seu interresse. Pense mas no melhor do nosso municipio, e nao em se proprio, ou num oequeno grupo, como é o seu custume...