segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DO FACEBOOK DO VEREADOR BRUNO MELO



vejo algumas pessoas baixando o nível das discussões sobre os projetos na câmara municipal de severiano melo, onde a grande maioria são pessoas contratadas sem concursos públicos, sem passar por uma seleção, onde alguns a única qualificação foi segurar uma bandeira e correr atrás dos políticos nas últimas eleições para ganhar um emprego.fico triste em ver essa turma alimentada não sei por quem chamando professores do município de analfabetos, desqualificados, frustrados, politiqueiros dentre outros adjetivos e chamar os vereadores de vagabundos em rede social.porque não discutir com o bom nível? porque vocês são pagos pra atacar as pessoas? ou foram "educados" para isto? infelizmente está e a realidade dessa turma que fazem de tudo para agradar ao chefe.mais a nossa resposta não será dada nesse nível, não vamos mudar nossas convicções, vamos continuar o bom debate.entendo que quem não tem qualificação para obter um emprego de outra forma tem usar deste expediente.nunca usei as redes socias para falar nada que atinja a honra do nosso povo.continuaremos fazendo nossa parte.aqui Abraço todos os professores de nossa terra, que agredidos como nós vereadores,tem tido o nosso mesmo comportamento.o silencio. vamos apenas continuar na mesma linha, deixe o jogo baixo para a turma de la,toda a Severiano conhece as pessoas que nos atacam e os motivos.vamos seguir em frente lutando por um severiano melo para todos.tudo ao rei menos a honra.


Nota do blog - E o pior de tudo é sabermos que esse pessoal que está atacando os vereadores e os educadores, ontem uma maioria atacava o atual prefeito porque estava mendigando um salario de favor,e hoje é obrigado engolir as palavras que no começo da gestão dizia com o gestor,então se formos analisarmos esse pessoal não quer o bem de Severiano Melo e sim o BEM PRÓPRIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todoesse pessoal que baixou o nníveliinfelizmente é a turma do comissionados que nãotem eeducação. deve ser por isso q eles sãoaa favorde tirar ddinheiro da educação. todos ali que atacam os vereadores e professores estãodefendendo o seu contrato e ssãooobrigados a fazer isso