segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DEU NO BLOG RN POLITICA

SEVERIANO MELO 1:
Pessoas que abraçam o vereador Coitinho, hoje, estão no mesmo bloco que tentou de todas as formas jurídicas o tirar o mandato. Alegaram falta de instrução educacional. Para ser direto e objetivo, o acusaram de ser analfabeto. E o que disse Coitinho por telefone, neste domingo, após a adesão ao grupo governista: "sabia que nunca iria ter a chance de ser candidato a vice-prefeito. Indo para a situação, me foi feito o convite e eu aceitei. Assim, realizarei meu sonho", finalizou o vereador de 9 mandatos.
SEVERIANO MELO 2:
O vereador Coitinho me liga, para saber "quem mandou-se ligar para saber a questão da adesão". Respondo que por blogs e sites tomei conhecimento. E mais uma vez, o vereador volta a insistir que foi por mando de alguém.
Nobre Vereador: sou profissão da imprensa. O senhor não ter dever de dar-se explicações. Assim como eu não tenho nenhum dever de citar fontes. A prerrogativa é assegurada pela Constituição Federal. Não sou pau mandado. Tenho posições e é público e notório que as defendo, independentemente de qualquer ponto de vista diferente. Porém, a diferença é que respeito opiniões contrárias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhor vereador conte outra.esse povo levou o sr aos pés do juiz pra tomar seu mandato e hoje o senhor defende esse povo.o que o senhor diz não vale ?

Anônimo disse...

E inpresionante esse blog nunca elogia o trabalho q o prefeito ta fazendo por sev melo so criticas quando. um veriador q ajuda ai venhem voces criticaren.

Anônimo disse...

esse é o mal dos brasileiros terem memoria curta