segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ENQUETE POLITICA

O Blog vem trazendo essa semana uma enquete com os melhores nomes para enfrentar o atual prefeito Dagoberto Bessa,A enquete trás o nome do atual vice prefeito Jacinto Carvalho,do candidato na ultima eleição Raimundo Alves, do ex vereador Getúlio Andrade e do ex prefeito Silvestre monteiro.vote e dê sua opinião, a enquete está na lateral do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquete desse tipo não deve ser parâmetro de uma opinião pública
para esse fim. Silvestre tá sumido, Getúlio contando sua fortuna, Jacinto já tem a metade (vontade de ser prefeito, por que dinheiro não tem)e Raimundo Alves tá com raiva de Silvestre pela derrota passada e com vergonha de passar pro lado do prefeito.
Esse grupo de "oposição" mostra-se claramente desnorteado, sem empenho, sem firmeza e sem agir nas falhas do atual prefeito, que por sinal são muitas. Se a "oposição" ficar unida, trabalhando e com muito empenho, o prefeito e seus comandados ficariam com medo, no entanto, essa turma da situação dizem que o prefeito será candidato único na próxima eleição.
Certo que, política se faz com aceitação e dinheiro, cujo o prefeito pensa que o povo fará mais uma vez a sua campanha.
E enquanto isso, a "oposição" bate cabeça sobre o seu nome forte para essa disputa. A oposição já deveria lançar um nome e começar a trabalhar, se quiser tentar algo.

Anônimo disse...

Quando as coisas estão bem, fazemos churrasco pra comemorar. Quando as coisas estão em alerta, fazemos reunião. Nos últimos meses o prefeito tem feito inúmeras reuniões para avaliar sua gestão, e ao mesmo tempo ligar o alerta, pois o referido "trabalho", não tem melhorado em nada o ibope do prefeito, isso é um aviso que nada melhora em favor do prefeito, tornando cada vez mais evidente pela própria atitude do prefeito, batendo a porta de seus adversários, tentando ganhar força, gente, votos, foi assim com Coitinho, e Raimundo Alves. Clara evidência, que diante do cenário político atual, o prefeito não tem puxadores de votos, e por desespero, anda procurando gente pra soma-se ao grupo que ficou pequeno com a saída de pessoas que o fizeram prefeito hoje.
Pior, que o prefeito ainda não sabe quem enfrentará na próxima eleição, e tenta se blindar diante da situação citada anteriormente. Com razão, pode não, com certeza virá chumbo grosso, diante das especulações do povo, se cuida prefeito, junte gente, a próxima não será fácil não, se fosse,você não estaria procurando gente ou base de apoio, se tivesse bom você estaria "velejado num barquinho no Caribe", mas você correndo atrás, muito mas que toda a oposição junta.