segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MENSAGEM DO PROTESTO REALIZADO DIA 7 DE SETEMBRO

Ao saírem nas ruas no dia 7 de setembro o sindicato juntamente com os Professores, Agente de Saúde e Agente de Endemias deixaram a seguinte mensagem.

                    Somos Severianenses, servidores municipais e amigos que unimos forças para renascer e fortalecer nosso grito, nossos anseios e nossa esperança  de sermos valorizados e respeitados como trabalhadores na conquista de nossos direitos. Somos Agentes de saúde e Agentes de Endemias que pedimos nosso piso salarial garantido pela lei federal nº 12.994/14 somos professores fortalecidos numa consciência politica enriquecidos nos princípios de liberdade e valores humanos que reivindicamos o dialogo para a negociação de nossas perdas salariais, por melhores condições de ensino, respeito e valorização profissional.
Estamos nas ruas pedindo justiça e reconhecimento pelo nosso trabalho, fazemos a diferença no município, é Educação orientação, prevenção, dedicação às pessoas desta cidade através do nosso trabalho. Hoje nos sentimos triste, decepcionados indignados diante da indiferença como é tratado a nossa causa pela atual gestão municipal. Mas, lutar é preciso, acomodarmos, amedrontarmos jamais, somos brasileiros e brasileiras não desistem nunca. Neste 7 de Setembro onde o grito dos excluídos ressoa  por esse país, queremos lembrar a todos  que é o nosso trabalho que garante, conhecimento e qualidade de vida a população.
·        Por uma educação melhor;
·        Por salários dignos;
·        Por valores sociais;
·        Por respeito aos trabalhadores.
A luta continua em defesa dos que buscam a dignidade social.



 Fonte: SINDSERTRIS.

Nenhum comentário: