domingo, 21 de setembro de 2014

DENUNCIA

Prefeito de Severiano Melo o Sr Dr Dagoberto Bessa fez uma denuncia em palanque ontem em um comício na comunidade de Boa Vista.Onde o mesmo disse que a máquina cirúrgica do hospital de Severiano Melo foi roubada na ultima gestão. Roubo é crime e se aconteceu é pra ser apurado,fica o espaço aberto para qualquer esclarecimento de alguém da gestão passada sobre o assunto.

7 comentários:

Unknown disse...

Caro Francieliton, essa prática absurda e vergonhosa já aconteceu outras vezes, principalmente nesse pobre hospital daí. Um certo gestor ao perder as eleições aí simplesmente retirou todos os bens móveis tanto do hospital como de outros órgãos como se fosse dele. É o peculato-furto, que se aproxima e muito do roubo. Uma vergonha. Repito, uma vergonha!!!! Começo a acreditar que esse lugarzinho aí não tem mais jeito exatamente pelos políticos medíocres que existem aí.

Anônimo disse...

A máquina cirúrgica do Hospital de Severiano Melo que existia lá se chamava Dr. Kerginaldo Jacome da Costa que fazia todos os tipos de cirurgias no nosso município. Aí o atual prefeito quando era oposição vivia chorando de ciúmes de Dr. Kerginaldo porque Silvestre só dava a atenção a Kerginaldo e deixava Dagoberto de lado. Isso é ciúmes?

Anônimo disse...

agora que eles vinheram notar que sumiu na gestão passada, muito estranho.

Anônimo disse...

O PREFEITO COM MEDO DA CARREATA QUE SILVESTRE FEZ NA SEXTA FEIRA, INCLUSIVE MANIFESTAÇÃO MAIOR QUE TODAS QUE O PREFEITO JA FEZ NESSA CAMPANHA, COMEÇOU A MOSTRAR A VERDADEIRA PESSOA QUE ELE É. IMAGINE DAQUI A DOIS ANOS.....

Anônimo disse...

só tenho uma coisa a dizer sobre isso: "o macaco não olha o rabo"

Anônimo disse...

meu caro procure saber a dois dias atras o que seu baixinho respodeu na justiça sabe de nada inosente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

severiano melo pediu mudança,mas muita gente nao gostou dessa mudança a verdade e que ele faz pra uns e outros nao,esse prefeito ai tem duas caras trata bem uns e outros nao a verdade e que quando ele faz uma coisa ruim que se limpar pegando uma vassoura dizendo que ta varrendo a rua,pega uma bicicleta com um caixao de peixe e sai andando nas ruas pea dizer que e popular e os babao ainda ficam dizendo que ele e popular,trabalhe mais e fale menos ele e tao bom que seus apoiadores deixaram ele sozinho,se prepare dr a sua hora ta chegando o baixinho ta voltando vc vai ver a força dele agora nessa campanha a chibatada que henrique vai dar em robson e depois sera a sua em 2016.