domingo, 14 de abril de 2013

ACONTECEU COMIGO

Não pessoal, não é nenhum programa do Domingo Legal não, é a verdade de Severiano Melo, estava nesta ultima sexta feira na residencia de um amigo meu,quando depois de muitas horas apareceu o prefeito da cidade com alguns dos seus amigos, quando depois de muita conversa sobre a gestão atual,o mesmo me disse que, quem tem voto na cidade de Severiano Melo é o ex prefeito Silvestre Monteiro,eu perguntei o mesmo por que, foi quando aconteceu o cumulo da situação de um gestor despreparado, o mesmo simplesmente me olhou e  disse, quem tem voto é Silvestre por que toda hora que se abre o blog DOIDINDAESTRADA, está lá você defendendo ele,disse ao mesmo que não existe isso,mas se ele me provasse eu acabava com o blog, mas amigos leitores disse isso por que sei e tenho consciência do que posto aqui nada contra o ex prefeito Silvestre Monteiro,mas como em outras vezes, falo que este espaço não é pra falar de ninguém e sim pra despertar o gestor pra que ele veja que está errado e se corrija, então gosto de levar as criticas para ver que o gestor se sensibilize e se  corrija,mas vamos lá,percebi que o Sr prefeito quer colocar todos no bolso, e que fiquem calados ou seja querendo me amedrontar pois o mesmo com aquele discurso não vai me amedrontar  por que amigos um prefeito que diz a um eleitor que não sabe se ele votou nele,não dar pra amedrontar ninguém com essa conversa, a pois foi, em cidade pequena todos sabemos um do outro em quem votamos, mas o prefeito disse a minha pessoa que não sabia se eu tinha votado nele ou seja simplesmente desconfiou do meu voto,mas nada melhor do que um dia após o outro, quero dizer ao rapaz do comentário anonimo que meus dedos não travaram e nem vai travar,mais gosto muito do dialogo  esperei que o mesmo me procurasse para nós covesarmos pois percebi que o sr prefeito estava com bebida e se tem me procurado não tava aqui contando esse fato ocorrido,pois é ser humano ir pode errar,mais percebi que o erro foi proporcionalmente quero dizer aos amigos severianense que não sou daqui mais tenho minhas sementes nessa cidade minha esposa Emirene Lucena é daqui é funcionaria efetiva aqui na escola municipal Ricardo Sergio minha filha Ana Clara meu maior trunfo para viver é severianense é estudante toca na Banda de musica da cidade apesar dos obstáculos, tenho família tenho Pai tenho Mãe tenho irmão,tenho endereço próprio mas aprendi a gostar dessa humilde cidade, cidade dos meus amigos Sd Alécio Danilo Tax Neuzimar Bar Funcionario Carvalho Rubens Tax Carlos de Kadet Ediceu Torres Sub Tenente Genildo e outros, mas se alguem precisar dos serviços desse blog, me envie uma mensagem meu endereço eletronico é francielitoncosta@bol.com.br, sendo ao bem da população, e o espaço está aberto para quem quiser se pronunciar.

22 comentários:

Anônimo disse...

se ele fez isso com francieliton porque está contando o descaso da cidade faz com os outros também que tenha corajem falar o correto

Anônimo disse...

Você não é o primeiro e nem será o ultimo a se decepcionar com a postura desse prefeito doidim, tá generalizado e vai ficar pior. Basta andar um pouquinho e constatar o que afirmei. Votei e trabalhei para Dagoberto, e hoje sou estranho pra ele. Aproveite prefeito, a contagem regressiva já começou. Quem te colocou, sabe também tirar.

Anônimo disse...

que grandeza essa sua amigo de esperar por uma desculpa,a cada dia vc ganha respeito de todos.sera q essse prefeito e do tipo que quer calar o direito de imprensa ou quer dirigir o municipio a mao de ferro? E se ele acredita que quem tem voto e silvestre ele abra o olho pois a cada dia cresce o mumero de rebeldes ex aliados dele e isso pode lhe trazer problema futuro.doidin nao desista publique a verdade nao importa seu lado politico o que importa e sua honrradez.por isso parabenizo.tb votei no sr prefeito e estou decepcionado com sua forma de gerenciar quero a penas resolver uns problemas com ele e depois publicarei meu nome.forca amigo

Anônimo disse...

axo q nao foi uma boa pra o prefeito brigar com vc primeiro por vc ter confiado nele e ter depositado o voto nele,segundo nunk e bom brigar com um formador de opiniao e vc e um formador de opiniao em sev melo.esse conversa q ele teve com vc elel saiu fazendo chacota logo q saiu do local

Anônimo disse...

Caro DOIDINDAESTRADA, você assim como eu não merecia esse tipo de coisa, sei que você votou com ele e eu também votei e passei por uma situação idêntica a essa sua. Mas vamos jogar a bola para frente e levantar a cabeça que o tempo passa rápido e vamos dar o troco nele, digo que o tempo passa rápido porque não consegui nada com ele e mesmo assim na “peia” como os que não votaram nele estou achando que o tempo está voando. Estava certo que ia conseguir que nem ele tinha mim prometido algum coisa na administração dele, o que vejo é o povo da oposição passando na minha cara e dizendo “cadê amigo o emprego que você disse que o seu prefeito ia te dar”. Mais DOIDIN, eu sinto mais é por você, que te conheço e sei que você não merecia isso, você juntamente com sua esposa, são dois batalhadores, parabéns que você tem dignidade. Não baixe a cabeça nossa cidade não pode se transformar numa Coreia do Norte, com um ditador querendo que todos baixem a cabeça para ele e não falem nada a respeito desta administração.

Anônimo disse...

Vão estudar e procurar ganhar dinheiro omi, esqueçam essa prefeitura. Poupe a sua água, a sua energia, faça a sua parte por um mundo melhor. isso daqui já sabemos quem escreve, agora uma pessoa só comentar 5 vezes pra gente pensar que foram os leitores, é foda!

Anônimo disse...

faz tempo que o descaso existe em severiano melo,desde a ultima gestão...vc n viu?
e os buracos por que silvestre n tapou já que ele era um prefeito tão boma ssim:?

Anônimo disse...

AGORA SIM PREFEITO EU PERGUNTO DITADURA EM PLENO SÉCULO 21?

Anônimo disse...

Tem muita gente sem noção no Facebook dizendo que Severiano Melo está cada vez melhor com a nova administração é muita falta de senso e noção ou babão mesmo. SEVERIANO MELO está longe de uma boa administração, pq uma ótima administração não é tirando fotos em Natal dizendo q está negociando dívida da gestão passada não pq no momento o q ele ta mostrando é só isso. Porque médico que é bom nada os PSF cadê os médicos do PSF e as medicações da farmácia básica que não tem? e os carros para todos os estudantes da UERN, IFRN, UFERSA, ESCOLA TÉCNICA? que eu sabia os estudante q estuda em apodi estão pagando. e os aluno q estuda na UERN pela a manhã tem carro até a Itaú de lá ele pega o carro dos estudante de Itaú e mais quando chega eles fica esperando mais de uma hora para o carro vim pegar eles de volta. Ah falando mais em SAÚDE cadê a SAMU 0800? e o laboratório funcionando em tem INTREGRAL? ou seja 24 por dia 7 dias na semana. Ah vou deixar meus erros de português para ser corrigida pela o(a) excelente Professional e leitor(a) desse blog que sempre está corrigindo o nosso erros gramaticais.

Anônimo disse...

Ei DOIDIN lembro-me muito bem quando o locultor de Santo Antonio dizia nas manisfestações do Dr. "É HOJE QUE A COBRA VAI FUMAR". Pois nao é que ja ta fumando mesmo. Se o Dr fez isso com você que era cabo eleitoral dele, imagine com os demais.

Anônimo disse...

nepotismo só existe sim para o vice. com certeza. jacinto não pegou nenhuma teta da prefeitura e ainda da umas voltinhas pelas ruas de severiano com o dr. para dizer que está tudo ok entre eles, acho ele uma marionete de dagoberto

Anônimo disse...

Alguém tem algum resultado de como vai ficar a banda? Ela vai mesmo trocar de nome? E vai se chamar Banda Filarmônica Tem Mais Ta Faltando? Alguém comente alguma coisa a respeito se isso é realmente verdade.

Anônimo disse...

Na verdade, estes que estão defende o DR ainda estão defendendo porque seus empregos já estão garantidos, mas está gestão esta sendo baseada na humilhação e perseguição. Eu não votei neste DR e nem votarei, tenho minha opinião própria e ate agora não vejo onde ele esta fazendo algo que não seja ajudar a pessoas como Carlos E. e outros comerciante da cidade. Colocar pessoas inexperientes sem domínio da função, para trabalhar em uma prefeitura para movimentar todas as verbas da cidade, e fazendo com que pessoas capaz de fazer um bom trabalho e cargos baixos. Abre o olho DR, pois o tempo passa rápido, já se passaram 103 dias e falta só 1461 dias para o fim de seu mandato. Agora vou cobra uma coisa: a comunidade de Floresta ainda esta sem medico desde janeiro. Ta na hora de mandar o SAMU rural praquela área, pois apesar da educação de lá esta precária a suade esta indo no mesmo caminho. A vida dos amigos da DR é colocar a culpa no prefeito que passou, quem está no poder é o DR e quem tem quer ser cobrado é ele, quem passou é passado vamos viver o presente. E que venha lagosta bronzeado para festa do são Pedro, porque esse ano ninguém vai levar o dinheiro da festa.

Anônimo disse...

sempre vai ser assim em severiano melo, uns defendendo e outros acusando, mas sinceramente esse administração não vai ser muito diferente da anterior não, está quase que igual, mas o atual prefeito so ganha em um requisito do prefeito anterior, as PERSEGUIÇÕES, isso ele é perfeito. Mas o povo nosso severianenses temos o prefeito que merecemos, sempre votamos em gente de fora, ta na hora de abrir os olhos Severiano Melo. kd o os jovens políticos dessa cidade, será q não vão se unir? kd, JACINTO, GILSON, GETÚLIO, ELANO, DADADO DE COITINHO, DADILSON, VESTE e tantos outros jovens, se unam. parabens pela iniciativa do Blog.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. politicos novos. é isso que vc chama de novos.

Anônimo disse...

Vocês sabem me dizer por onde andas a Professora do MICROFONE? Ta na hora dela dar uma passadinha nas escolas pra ver como se encontram as MERENDAS. E tambem nos Centros de Saúdes, porque agora nem os jumentos ela vai encontrar lá pra fazer outro video. Se nao tem medicos nem medicamentos o que o povo vao fazer lá.
Há ia esquecendo, TEM MAIS TA FALTANDO.

Anônimo disse...

Anteriormente alguém cobrou do prefeito o SAMU RURAL. Quero informar a toda população de Severiano Melo, que em virtude dos transtorno causado pela gestão passada, só será possível implantar o SAMU RURAL, no ano de 2014, mas precisamente na data de 30 de fevereiro do referido ano. Informamos ainda que o número de acesso ao serviço ao SAMU RURAL é o
0800 555 55 55. Maiores informações procurar a Secretaria "TEM MAIS TÁ FALTANDO", localizada em frente a praça de eventos do nosso município. Sem mais para o momento.

Anônimo disse...

novo p vc é o Dr. q veio de fora p humilhar os severianenses, amadureça sua mente amigo, talvez vc n reclama pq foi comprado sua consciência.. ha, tem mais ta faltando...

Anônimo disse...

É um grupo novato sim pq o povo nunca deu credibilidade aos severianenses, acham melhor votar num de fora p dar chibatata nos severianenses, quando Elano colocou o nome dele, veja o q aconteceu, nós temos q acreditar em alguem daqui mesmo, entao esses nomes sao novos sim...

Anônimo disse...

nao importa de onde venha,o que importa e q arregasse as mangas por nois ja q foi eleito p isso.vamos torcer q tudo de certo pq com isso ganha todos

Anônimo disse...

a população tem que valorizar as pessoas do municipio não precisamos trazer candidatos de outras cidades para administrar mas só depende do povo de severiano melo para que isso aconteça tem várias opções não adianta e enganar com plano de governo que não será cumprido por isso pene bem severiano tem pessoa capacitadas para administrar

Anônimo disse...

O prefeito da cidade de Severiano Melo convidam a imprensa para fala da sua gestão nos últimos 100 dias. Mas eu tenho uma sugestão melhor para o prefeito ao invés de chamar a imprensa para fazer marketing da sua pessoa. Porque o prefeito Não convida os agricultores para debater o sofrimento do seu gado passando fome e sede, sem terra molhada para plantar você prefeito que falou que iria ajudar tanto a essa categoria sofrida que pra sustenta se rebanho tem que compra comer caríssimos, para não ver seu rebanho morrer no sertão e na terra SECA e quente sem ter o que plantar e colher, sobre esse sofrimento dos agricultores você prefeito não fez nem um movimento, por isso prefeito mova, pois o rebanho está morrendo e as pessoas também passa fome sem ter o que planta e colher para comer. Ao invés de tirar fotos em Natal mostrando que está pagando dividas da gestão passada mostre c resolvendo os problemas dos agricultores. SENHOR PREFEITO.