quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Material de propaganda de Henrique Alves é vandalizado

Material de divulgação da campanha do candidato ao× Governo do Estado pela× União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB), está sendo vandalizado em× Pau dos Ferros. A denúncia é feita pelo deputado estadual GetúlioRego (DEM), através de sua assessoria.
Placas com propaganda apareceram depredadas (Foto: reprodução)
“Desde o domingo (19), quando aconteceu o primeiro ataque, até a madrugada desta quarta-feira (22), seis placas publicitárias do candidato× Alves, ao lado do ex-prefeito de× Pau dos Ferros Leonardo Rego (DEM) e do deputado reeleito× Rego, foram alvo de vândalos.
Investigação
As placas instaladas nos bairro× Riacho do Meio, São Geraldo e João XXIII, foram depredadas menos de 24 horas após a sua afixação.
De acordo com a coordenação de campanha local, estarão sendo adotadas medidas de monitoramento, além de já ter sido providenciada a reposição de todo o material destruído.
O crime será investigado pela polícia, visto que inutilizar, alterar ou perturbar meio de propaganda, é crime e pode gerar detenção de até seis meses ou pagamento de 90 a 120 dias-multa, segundo a legislação eleitoral.

Nenhum comentário: