segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DA PAGINA DO FACEBOOK POLITICA SEVERIANO MELO

Esses são os 4 nomes mais cotados pra ser o vice de Dagoberto na próxima eleição.

Najara, filha de Neto Melo, vem sendo o nome mais comentados nas ruas.

Bruno Melo,que se pronuncia ser ''oposição'' e acha muito difícil isso se concretizar... Ver mais
Foto: Esses são os 4 nomes mais cotados pra ser o vice de Dagoberto na próxima eleição.

Najara, filha de Neto Melo, vem sendo o nome mais comentados nas ruas.

Bruno Melo,que se pronuncia ser ''oposição'' e acha muito difícil isso se concretizar, mas não e o que se falam nas ruas, dizem que o mesmo já rompeu o compromisso com o ex prefeito Silvestre Monteiro, e provavelmente irar apoiar seu primo Rodrigo Freitas para vereador na próxima campanha.

Zé Biar, um velho conhecido da política de Severiano Melo, que tem serviço prestado no município, que um dia já foi vice prefeito, e sempre esteve dando muita força a Dagoberto nas ultimas campanhas.

Marcos, conhecido por ser um homem simples, humilde e é amigos de todos, mas quem vai decidir é o povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A boca tá ficando quente doidin

Anônimo disse...

Primeiro parabéns, prefeito pela “reformas” e construções que vem fazendo em nosso cidade, parabéns pela vitória conquistadas nas urnas esses dias, isso mostra que o trabalho que você vem fazendo está dando resultados. Sou e serei eleitora sua, porem algo que não apoio na sua administração e a falta de ética de sua parte principalmente em humilhar nossos adversários, sei que você gosta muito de escutar conversa de bobão, não faça isso, porque tudo de bom que você vem fazendo pode ser prejudicado por uma atitude não pensada. O senhor como prefeito de nosso querida Severiano Melo não deveria se importa com piadas de políticos “babões” e adversário que não querem seu sucesso. Você está fazendo um grande serviço na rua 31 de janeiro, não tive o prazer de ver a planta ainda mas me falaram vai ficar linda, porem vejo comentário por onde passo que você está dando ouvidos a uma piada de um babão adversário que na minha opinião não vale de nada, não vamos da ouvidos a isso vamos fazer nossa festa sem piadas não vamos se rebaixar a esse povo porque isso é inveja. Não escute conversa de babão, nem de seu não nem dos nossos adversários. Mais em me tem uma esperança que isso é conversa do povo e você não vai fazer este tipo de crítica pois esse tipo não e digno de um prefeito, uma coisa que o antigo prefeito não fazia era escutar este tipo de crítica, você é melhor que ele no dia da inauguração estarei la para comemorar novamente com você mais essa conquista.
Encerro minhas palavras com apenas algumas palavras: Pare, Pense, Conquiste, vitória, respeito, parabéns.


Ass: M.J.O.M